Quando se fala em dar banho a gatos, as reações são de muita admiração e curiosidade. Normalmente, os nossos gatinhos não são muito adeptos da água e tendem a fugir dela, tornando a tarefa de lhes dar banho um pouco complicada. Com isso a melhor opção é levar para profissionais fazerem o banho onde tem estrutura para o mesmo ex: água morna, secador, shampoo e condicionador específico para o pelo ficar fofo e sem oleosidade.

E mais, onde é cortado a unha de gatos que moram dentro de casa e feito tosa higiênica.

Gatos que tem poucos embaraços na pelagem nossos profissionais conseguem tirar os nós com produtos específicos, mas quando estão muito embolados a melhor opção é tosar o pelo curtinho pois se ficar com o pelo embaraçado pode causar doenças de pele e machucados.

Também indicamos a tosa na tesoura para animais que frequentam pouco o centro de estética assim podendo evitar os nós. Para manter o gatinho sem nós devemos escovar sua pelagem com frequência em casa, isso auxilia o seu bichano a acostumar com o mesmos movimentos feitos no centro de estética. Isso é muito importante pois devemos acostumar nossos bichanos a tomar banho desde filhote isso evita o stress quando levamos só quando adulto.

Tosa na tesoura

Tosa na tesoura em gato persa.

Please reload

Banho e tosa em gatos

orgânico & livre de químicos

Comida boa para bons bichinhos​​

Banho & tosa?

Sem problemas!

Todos os direitos reservados a Casa Hotel Pet Resort.